top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Onde estão suas raízes?


Desde os meus vinte e poucos anos faço mapa astral. Sou fã de toda a sabedoria e ciência milenar que embasa a Astrologia! Esta ferramenta já me trouxe muitos benefíicios e o maior deles é entrar em contato com quem eu sou num nível bastante profundo.

Pois bem! Certa vez fui para uma astróloga aqui em São Paulo e naquele momento da minha vida (2 anos atrás) eu me via numa grande angústia. Tinha um desejo interno enorme de criar raízes aqui nesta cidade, mas que após 1 ano aqui morando não estava conseguindo...

Disse para ela que queria reencontrar aquele sentimento de lar, de pertencimento, de estar cercada de pessoas que me conhecem e me amam, de me sentir enraizada em um contexto e um lugar que me trouxesse plenitude e paz. Sentimento este que só tive durante minha infância e adolescência, na terra de onde vim (Juazeiro do Norte/CE).

Ela me olhou bem no fundo dos olhos e disse: Não sei se você vai gostar de ouvir isso, mas você não é dessas pessoas que criam raízes em um lugar só. Você ainda vai viajar muito, seu mapa é de alguém que não se apega aos lugares. Porém isso não quer dizer que você não possa ter raízes. As suas raízes são INTERNAS.

Já aviso logo, fazer mapa astral tem dessa coisas, tá? Nem sempre a gente escuta o que gostaria....Rs.

Rebobinei minha estória de vida e comprovei que ela estava certa. Morei em vários lugares: Juazeiro, Fortaleza, Londres e agora São Paulo. Todos foram escolhas conscientes minhas, buscando por oportunidade de crescimento, novidade, desejo de renovação e mudança, uma vida com maior significado.Havia em mim uma grande contradição:: anseio por liberdade e mudança X necessidade de enraizamento.

Continuei minha jornada após aquele encontro com a astróloga, mas sempre atenta ao que ela me disse. As viagens realmente continuaram, norte-sul-leste-oeste brasileiro, horas a trabalho, horas a passeio. Até que fiz a maior de todas elas, a viagem para dentro de mim, no retiro espiritual em Nazaré.

Todos estes movimentos de vida me ensinaram que é possível conviver em harmonia com esta contradição de alma. Hoje para mim o sentimento de LAR é onde está o meu coração. Nele carrego meus valores, minha família e amigos queridos, minhas lutas, minha essência. Estes tesouros me acompanham onde quer que eu vá. Hoje em São Paulo, amanhã aqui ainda ou em outro lugar que faça sentido, apenas seguindo o fluxo da vida... Regando e fortalecendo minhas raízes.

Contem-me, onde estão suas raízes???

Promova o seu processo de transformação!

Conheça os benefícios do Coaching Sistêmico e do Mapa Quântico

Atendimento presencial e Online (skype/facetime)

Informações pelo link: http://anacpaiva6.wix.com/coach#!em-branco/c7t8

ou pelo email: anaclaudiapaivacoach@gmail.com

Ana Claudia Paiva

Coach & Analista Quântica

bottom of page